sexta-feira, 16 de julho de 2010

Folha omite o nome de Dilma Rousseff

Prt Sc da página da Folha de São Paulo - o panfleto do psdb e da Marina


Na página on-line da Folha de São Paulo (foto), acessada às 17 horas de hoje (16/7), o nome da candidata do PT não aparece no quadro especial para as eleições de 2010.

Dona Cureau, a vice-procuradora que anda desesperadamente atrás de "furos" do presidente LULA para tentar dar um golpe, tem "olhos de lince para ver o defeito dos outros e de toupeira para ver os próprios" (Roterdã, E.) se faz de cega e obediente à folha com suas artimanhas políticas.

Observem na imagem que a folha traz o nome e imagem da Marina e o nome de Serra, mas até na caminhada no Rio de Janeiro, onde estão participando Cabral, Dilma e Lula omitem o nome da candidata do PT, Dilma Rousseff.

A folha já fez sua opção e todos sabemos disso, mas não precisava se fazer panfleto demo-tucano né?

E Marina? O que faz ali?

Marina é aquela candidata que ganha espaço na mídia para tentar tirar votos da Dilma Rousseff. Ela mesma sabe disso e se sujeita à esse papel, tanto que anda fazendo críticas à LULA e ao PT. Somente com discurso assim ela é capaz de se manter visível nessas mídias - ou ela pensa que se ameaçasse a posição do governador que alagou o Jardim Romano, em São Paulo, a folha a manteria alí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário