sábado, 31 de julho de 2010

CBN marinou para ajudar candidato tucano


Fui acometido de uma forte gripe nos últimos dias. Ontem, por um momento achei que estava delirando por estar com febre, até que minha esposa comentou aquilo que já estava me atormentando. Eu não estava delirando. A CBN marinou...

Marinar ajuda Serra ou contém avanços da Dilma, na opinião da CBN. Eu liguei o rádio já durante o programa da Lúcia Hipóllito. A reportagem era a mesma, mas foi repetidamente a cada meia hora. Era Marina dando vozes ao PIG e deitando críticas à Dilma Rousseff e ao PT. Acreditam que ela criticou o programa de meio ambiente do governo federal? Logo ela que deixou o ministério ano passado! O que foi que ela fez no ministério que lhe permite fazer críticas à uma pasta da qual ela foi titular por muitos anos? Não seria isto um atestado de incompetência? Pobre Marina.

Como se não bastasse a cada meia hora a notícia ser requentada, Sardemberg (esse mesmo que criticou o aumento comedido da taxa de juros) convidou uma senhora (não me lembro o nome) para falar do visual das candidatas. Marina, para a santa senhora, acertou porque usa uma maquiagem que não lhe dá uma nova configuração, manteve um padrão no cabelo e as características de uma mulher sem vaidades. Dilma não. Dilma fez uma reforma geral; desfigurou a personalidade; radicalizou nas mudanças. Mexeu no cabelo e tal....

Mexeu no cabelo? Peraí. A santa do pau oco ouviu que a ministra passou por uma quimioterapia para tratar-se de um câncer? Não. Isso não importa. O importante é dizer que Dilma não é a Dilma e que Marina é a mulher. E continuaram, tarde inteira até o início da noite quando desliguei o rádio, a reprisar a matéria de Marina detonando Dilma e o PT a cada meia hora.

Queria poder ver a cara desses elementos quando ouviram a notícia da pesquisa Ibope. Seria melhor que qualquer analgésico químico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário