terça-feira, 16 de abril de 2013



Esta postagem vai ser curtíssima porque o assunto será dado por encerrado.
Na postagem anterior mostrei com um PrtScr da página pessoal do professor que ele dizia que Dilma Rousseff falsificou o currículo Lattes.
A página pessoal do professor doutor Deonísio da Silva não está mais acessível. Retratação?
Deonísio da Silva, Doutor em Letras pela USP, Mestre em Letras pela UFRGS. Licenciado em Letras pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Professor aposentado da UFSCar (Lattes), tecia elogios fervorosos ao presidente do STF Joaquim Barbosa demonstrando não ter conhecimento dos destemperos do ministro e, ainda, da forma como o ministro conseguiu ser indicado pelo presidente Lula para o STF.
Na postagem anterior eu deixei o link da página pessoal do professor.
Hoje recebi uma mensagem dizendo que o link não funcionava e fui verificar.
Não é que o link não funciona por estar corrompido ou algo assim, simplesmente Deonísio da Silva, o professor doutor da Universidade Estácio de Sá excluiu o seu perfil no Facebook.
Entendo que é uma retratação do professor doutor.
Ele reconheceu o erro e preferiu sumir da Rede para recuperar-se da vergonha de ter levantado falso testemunho, caluniado e difamado a respeito da presidenta Dilma Rousseff.
E se a página pessoal do professor sumiu da rede encerra-se o assunto? Pelo menos por aqui sim. Mas informei ao Palácio do Planalto sobre minha postagem aqui no wordpress e no rildoferreira.blogspot.com através do link fale com a Presidenta porque precisamos saber o que a Presidenta diz sobre isto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário