sábado, 30 de janeiro de 2010

DR. CLAUDIO GOMES: "LULA NÃO FAZ BIQUINHO"

A grande diferença entre aqueles que já governaram e o atual presidente pode ser constatada no depoimento do dr. Claudio Gomes, médico que tratou de LULA no Real Hospital Português em Pernambuco. Enquanto esteve lá, LULA tratou a todos com igual carinho e respeito e todos queriam estar ao lado de LULA para ser fotografado. A simpatia singular na pessoa do presidente, que o aproxima das pessoas mais humildes, é que faz homens e mulheres se virem identificados na personalidade de um ser humano com alta dose de afetividade pelas pessoas.

O dr. Claudio Gomes não se fez de rogado e declarou:
"Eu mostrei a ele uma das coisas mais bonitas que a cidade tem, que é a Ilha do Retiro, o campo do Sport. Ele olhou e disse: 'É bonito, mas eu gosto do Náutico, que, inclusive, ganhou do Santa Cruz'", lembrou Cláudio. "Ele distribui simpatia. É uma figura. Em nenhum momento fez biquinho ou cara feia", complementou. Segundo o médico, toda vez que o presidente vem a Pernambuco, o hospital monta uma estrutura para recebê-lo, que inclui UTI móvel e uma unidade especializada de alta complexidade, para casos de urgência. De acordo com ele, nem o presidente sabia disso. "Ele disse que não sabia que as pessoas tinham tanto cuidado com ele e agradeceu" (grifo meu).
É certo que os que o antecederam não gostavam do povo e faziam cara feia quando tinha que enfrentá-los. LULA é um símbolo que deve ser preservado para servir de exemplo ao mundo.

Tá lá no Diário de Pernambuco. É só conferir a nota de Juliana Colares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário