quarta-feira, 24 de março de 2010

Deu no Globo

Depois das maquetes, o “bonitão” inaugura começo de obra

A matéria começa assim:

Em clima de despedida do cargo, o governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, participou ontem da cerimônia de início da demolição de imóveis desapropriados para a construção do Teatro da Dança, na região da capital paulista conhecida como Cracolândia (O Globo on-line).

Mas termina com uma puxada de saco e o governador que alagou São Paulo agradecendo a Camargo Corrêa por “vincular a doação (?) de um imóvel de seu patrimônio a um projeto educacional”.

O PSDB tenta esconder, mas quem tem rabo comprido...

Segunda feira (22) o enciumado FHC teve um encontro com o investigado por falcatruas no Distrito Federal Joaquim Roriz [que já declarou apoio ao governador alagão de São Paulo] e irritou a cúpula do partido que desautorizou o coitadinho a selar acordos em nome da legenda. Para o líder do PSDB no Senado

-O caminho para selar ou não um acordo não é ali (Fernando Henrique). FH vai ser um militante de peso, mas não é seu papel selar acordos. Não vejo porque temos que nos nivelar por baixo. Eu não concordo e não precipitaria um palanque com Roriz em Brasília. Serra pode ir ali na rodoviária que todo mundo o conhece. O DF não precisa de um cacique para mandar o eleitor votar no Serra. Essa é uma estratégia vovó, antiga, de fazer palanque por região. Ele pode perder no DF, mas ganhar em outros estados. O que quero saber é a procedência desses palanques (O Globo on-line).

Já o F‘eumeamo’HC acha que isso é um certo nervosismo, não por causa do crescimento de Dilma Rousseff, mas porque todos querem antecipar os acontecimentos.

Um comentário:

  1. Quando vejo eata foto, só consigo pensar em uma coisa. Um casal de poliais que estão namorando, treinando para lua-de-mel.

    ResponderExcluir