sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

"PORCALISMO" COM DIPLOMA SUPERIOR

clique na imagem para amplia-la.

"

O jornal remete o assunto a um post do blogueiro Noblat, que não identifica as fontes da "notícia" e ainda dá um esculacho no presidente da República, como se Arruda fosse do PT, como se não fosse do DEM, como se não fosse aliado de José Serra.

O link para a matéria do jornal carioca está aqui." (Azenha em Vi o Mundo)

"

Essa quadrilha que se diz “imprensa” atribuiu declaração não confirmada a Lula para tentar vinculá-lo a José Roberto Arruda, preso por interferir nas investigações de que é alvo. Arruda, porém, foi eleito pelo PFL (hoje travestido de “Democratas”) e, até ontem, foi aliado de Serra, de FHC e de todo o resto dessa oposição moribunda, tendo sido cogitado para vice na chapa do tucano à Presidência.

O que Lula pode ter dito sobre a prisão do adversário político - se é que disse mesmo, porque a mídia não divulgou a fonte da notícia - é o que está na essência da situação, ou seja, que haverá aumento da descrença da população na política ao ver um governador de Estado ir preso, mas portais de internet e telejornais já saíram dizendo que o presidente “lamentou a prisão de Arruda”.

Em vez de a mídia questionar a oposição por ter abrigado Arruda em seus quadros até pouco depois de ter sido flagrado se corrompendo, acusa o presidente com uma mentira porque este não lamentou a prisão do único governador que o PFL elegeu em 2006. Só poderia lamentar o fato de um governador de Estado ser preso, o que, repito, contribui, sim, para desanimar a população com a política.

Não façam isso, canalhas da Globo, da Folha, da Veja, do Estadão etc. O PFL, que já admitiu um traficante de drogas como Hildebrando Pachoal (aquele que mandava serrar seus desafetos ao meio com uma motosserra) em seus quadros, e o PSDB, que além de já ter filiado Arruda pretendia fazer dele candidato a vice na chapa de Serra, é que devem ser cobrados.

A direita midiática pariu Arruda. Que o embale, agora." (Eduardo Guimarães em Cidadania.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário