quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CANDIDATO SERRA
.
EX-MINISTRO DA SAÚDE

Esse candidato é uma piada. Como ministro da saúde foi uma piada. Como economista (?) outra piada. Se é pra gente ficar achando graça, resolvi publicar esse vídeo disponível lá no YouTube. Confiram!


E a Míriam Suína, ou melhor, Leitão? Entende do quê mesmo?

E POR FALAR EM ANALFABETOS...

Brasília - O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que deixou o Brasil hoje de manhã, considera a democracia brasileira um modelo para o mundo
Mahmoud Ahmadinejad, presidente iraniano em visita ao Brasil: foto Agência Brasil.


Esse povo que se acha a casta mais nobre da nossa sociedade, que menosprezam os mais pobres e permeiam o preconceito e a intolerância, que insistem que LULA é um analfabeto que não devia ser presidente, ainda que TODOS os números, dados e resultados apontam para uma substantiva melhoria da qualidade de vida dos brasileiros, tentaram a todo custo espalhar o TERROR que seria Mahmoud Ahmadinejad no Brasil.

O presidente Iraniano foi recebido com o maior respeito pelo chefe da nação brasileira. Tratado como humano que é e como devem ser tratados todos os seres vivos na face da terra, Ahmadinejad mostrou-se interessado pela paz no Oriente Médio, desde que isso não seja a negação absoluta das tradições culturais iranianas. Numa entrevista aos repórteres Ivanir Bartot e Lincon Macario da Agência Brasil, o líder iraniano diz que "a era dos armamentos acabou. Começou a era da humanidade, do pensamento. O poder dos povos é o pensamento [...]". Imagino o gosto de fel nas salivas de Miriam Leitão, Willian Waack, Ricardo Noblat, do Reinaldo Azevedo e tantos outros!...

No Irã uma Lei religiosa é extremamente rigorosa na proibição de armas nucleares, por isso Ahmadinejad, quando questionado por que o mundo não compreende o Irã, respondeu:
"Não é o mundo, são alguns países que tem hostilidade conosco, eles querem monopolizar a energia nuclear. Até sã contra o desenvolvimento do Brasil e também são contra o desenvolvimento do Irã. Inspecionaram atividades iranianas e foi divulgado pela Agência Internacional de Energia Nuclear que não houve desvio no programa nuclear iraniano" (Agência Brasil, 2009).

Ahmadinejad disse ainda que os críticos não são contra armamento nuclear porque todos os países que se voltam contra o Irã têm armas nucleares. Leia a entrevista na íntegra, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário