sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ele é mesmo um Indiota

O vice do tucano que mente por minuto resolveu voltar às cargas contra a petista Dilma Rousseff. Claro, o globo não podia deixar passar essa. Aliás, eles nem se dão conta de que quanto mais a expõem, mais ela cresce nas intenções de votos.

Pois saibam que o Indiota resolveu falar. No Globo ele dá conta de que a candidata Dilma Rousseff é desconhecida [com 41 pontos no datafalha! Imaginem se fosse conhecida!...]. Agora ele pode falar. Afinal, já é conhecido do país inteiro como o único Índio idiota do Brasil. O moleque que levou um pito do partido aliado e ficou calado por alguns dias. Sobre isso, fiquei sabendo que ele foi indicado para compor a chapa com o tucano que mente por minuto para limpar a barra do Maia filho, já que ambos disputariam os eleitores num mesmo nincho eleitoral. Se é verdade ou não, não posso afirmar, mas que tem lógica tem.

Quanto as críticas que o guri fez à Dilma, tá no Globo on-line:

RIO - O vice na chapa do presidenciável José Serra (PSDB), Indio da Costa, não poupou críticas à candidata Dilma Rousseff (PT) ao sair do debate da TV Bandeirantes na noite de quinta-feira, onde acompanhou o desempenho de seu candidato, Fernando Gabeira (PV). O democrata pediu que a petista deixe a garupa do presidente Lula, seguindo a frase que Serra disse em entrevista ao "Jornal Nacional". Ele disse ainda que Dilma, "na prática, é uma desconhecida da sociedade brasileira". (Leia também: 'Economist' vê 'dificuldades' em Serra tirar vantagem de Dilma)

- Espero que os candidatos cada vez mais debatam os conteúdos, o que cada um pretende fazer. Que a candidata (Dilma) saia da garupa do presidente para debater o que realmente pensa, quem ela é, porque, na prática, ela é uma desconhecida da sociedade brasileira [quando for conhecida, a eleição acaba sr. Da Costa]. Saber o que ela quer para a saúde, a educação e o transporte. Como ela pensa o país [quem tem que dizer como pensa o país é o seu candidato que mente por minuto. Até agora só soube mentir]... - disse o vice de Serra, ao ser perguntado pelo GLOBO sobre futuros debates na TV (os grifos em negrito são meus).

O abestado vai voltar à carga de ofensas e mentiras contra o PT e contra a candidata Dilma. Mas só até o dia da eleição. Depois ele vai se recolher à sua insignificância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário